Para Solicitar algum pedido de animes, Drama, Tokusatsu ou qualquer coisa relacionado ao site, faça AQUI
Score 7.08
Bookmark

Ai no Kusabi

Baixar episódios completos Ai no Kusabi, Ai no Kusabi legendado, Ai no Kusabi pt-br legendado, download Ai no Kusabi pt br legendado, assistir online Ai no Kusabi em Next Animes.
Ai no Kusabi, Love Wedge, The Space Between, Wedge of interval, Wedge of Love, 間の楔
Status: Completo Studio: Estreia: 1992 Duração: 54 min. per ep. Tipo: Episódios: 2 Áudio: Legendado Postado por: nextanimes Postado em: Atualizado em:
Download Ai no Kusabi Legendado Grátis em Next Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Ai no Kusabi em Next Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo..

Sinopse Ai no Kusabi

No planeta Amoi, o status de uma pessoa é ditado principalmente pela cor de seu cabelo. Esta sociedade é administrada pelo supercomputador de IA conhecido como Júpiter e seu conselho administrativo de loiras perfeitas, conhecidas como Blondies, que vivem na capital Tanagura. No entanto, os humanos de cabelos mais escuros vivem suas vidas na dourada ‘cidade do prazer’ de Midas e sua favela periférica Ceres. Eles são conhecidos como ‘mestiços’ e a maioria não consegue sair das favelas.

Três anos atrás, um menino chamado Riki desapareceu das favelas de Ceres. Outrora o reverenciado líder da gangue Bison, um encontro repentino com um louro de elite, Iason Mink, forçou Riki a abandonar tudo o que havia cultivado. O menino foi arrancado de sua casa e forçado a se tornar o animal de estimação de Iason. Riki passou os últimos três anos sofrendo inúmeros golpes em seu orgulho, seu tempo em Tanagura nada mais que uma forma de tortura.

Agora que Riki voltou, Bison mais uma vez o apoia. O risco em que ele se encontra, no entanto, é muito maior do que nunca – sempre há alguém pronto para vendê-lo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Download Ai no Kusabi

Baixar Ai no Kusabi Legendado Completo Torrent e Mega