Yuuhi Katagiri não é uma garota comum – ela é a filha preciosa da família Katagiri. Ela geralmente é mantida sob estrita supervisão, mas um dia acaba voltando para casa sozinha. Isso prova ser um problema instantâneo quando um grupo de meninos começa a assediá-la. Junichi Nagase, que estava voltando para casa de uma loja de conveniência, vê a problemática Yuuhi e vem em seu socorro. Um dos meninos reconheceu Junichi como o famoso ‘Geno Killer’ e eles saíram correndo. Yuuhi agradece a Junichi e quando ela pergunta seu nome, ele apenas acena e sai. Claro, ele se arrepende de tentar parecer legal na frente da linda garota imediatamente, desejando ter perguntado o nome dela.
No dia seguinte, um estudante transferido se junta à classe de Junichi – é Yuuhi! Ela chama Junichi como o ‘Geno Killer’, o único nome pelo qual ela se lembra dele, e rumores sobre os dois se espalham rapidamente. As coisas pioram quando Junichi beija Yuuhi devido a um mal-entendido. E além de tudo isso, acontece que Junichi é o noivo de Yuuhi!
Yuuhi não vê Junichi como alguém digno. Mas, ela não podia ir contra a vontade de seu pai. A única coisa que Yuuhi pode fazer é morar com Junichi na casa que ele divide com sua irmãzinha Minato, e provar que Junichi não é digno de ser seu marido. Ela conseguirá provar sua indignidade ou se apaixonará no caminho?