Para Solicitar algum pedido de animes, Drama, Tokusatsu ou qualquer coisa relacionado ao site, faça AQUI
Score 7.48
Bookmark
Followed 2 people

Amagi Brilliant Park

Baixar episódios completos Amagi Brilliant Park, Amagi Brilliant Park legendado, Amagi Brilliant Park pt-br legendado, download Amagi Brilliant Park pt br legendado, assistir online Amagi Brilliant Park em Next Animes.
Amagi Brilliant Park, Amaburi, 甘城ブリリアントパーク
Status: Completo Studio: Estreia: 2014 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Áudio: Legendado Postado por: nextanimes Postado em: Atualizado em:
Download Amagi Brilliant Park Legendado Grátis em Next Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Amagi Brilliant Park em Next Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo..

Sinopse Amagi Brilliant Park

Seiya Kanie, um estudante do ensino médio inteligente e extremamente narcisista, acredita que a bela mas reservada Isuzu Sento o convidou para um encontro em um parque de diversões chamado Amagi Brilliant Park. Para seu desgosto, o local não é apenas uma instalação degradada, a suposta data é apenas uma turnê de recrutamento onde Sento e a princesa Latifa Fleuranza, proprietária do parque temático, pedem que ele se torne o novo gerente do parque. Sua causa de desespero? Conforme estipulado em um contrato de uso da terra, a Amagi tem menos de três meses para atender a uma cota de 500.000 visitantes, ou o parque será fechado para sempre e a terra reconstruída por uma empresa imobiliária gananciosa.

Seiya é conquistado pela revelação de que Amagi não é um parque de diversões comum; muitos de seus funcionários são Maple Landers – seres mágicos misteriosos que vivem no mundo humano e são nutridos pela energia criada pelas pessoas se divertindo. Confiado com as esperanças e sonhos desta terra encantada distante, Seiya deve agora usar suas muitas habilidades para trazer Amagi de volta a seus pés, ou vê-lo desmoronar diante de seus olhos.

[Escrito por MAL Rewrite]