Para Solicitar algum pedido de animes, Drama, Tokusatsu ou qualquer coisa relacionado ao site, faça AQUI
Score 6.55
Bookmark

Bannou Bunka Neko-Musume (1998)

Baixar episódios completos Bannou Bunka Neko-Musume (1998), Bannou Bunka Neko-Musume (1998) legendado, Bannou Bunka Neko-Musume (1998) pt-br legendado, download Bannou Bunka Neko-Musume (1998) pt br legendado, assistir online Bannou Bunka Neko-Musume (1998) em Next Animes.
All Purpose Cultural Cat Girl Nuku Nuku TV, Nuku Nuku, Bannou Bunka Nekomusume, 万能文化猫娘
Status: Completo Studio: Estreia: 1998 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Áudio: Legendado Postado por: nextanimes Postado em: Atualizado em:
Download Bannou Bunka Neko-Musume (1998) Legendado Grátis em Next Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Bannou Bunka Neko-Musume (1998) em Next Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo..

Sinopse Bannou Bunka Neko-Musume (1998)

Cada episódio centra-se nas aventuras e percalços de Nuku Nuku no ensino médio, e seu relacionamento com os alunos, o enredo geral da série centra-se no esquema maligno das Indústrias Mishima para dominar o mundo através de seus produtos. Em oposição a este plano estão o ligeiramente maluco Kyuusaku Natsume e Nuku Nuku, o andróide que atua como companheiro de seu filho. Os colegas de classe de Nuku Nuku são todos excêntricos, Futaba, a presidente da classe, é uma dominadora dominadora do controle, que não pode deixar sua autoridade na escola. Chieko Shirakaba é a rica esnobe com as duas garotas sim que sempre ficam do lado dela. Há um leitor de livros, um místico, um cientista e um cantor pop. Tudo isso é fiel às suas descrições: o místico está sempre predizendo a desgraça por meio de cartas de tarô, espíritos ou alguma outra técnica oculta. A cantora pop nunca diz nada, exceto como uma música. O leitor ávido sempre tem o nariz em um livro. Essas excentricidades aumentam o humor da série.

(Fonte: ANN)