Para Solicitar algum pedido de animes, Drama, Tokusatsu ou qualquer coisa relacionado ao site, faça AQUI
Score 7.25
Bookmark

Beelzebub-jou no Okinimesu mama.

Baixar episódios completos Beelzebub-jou no Okinimesu mama., Beelzebub-jou no Okinimesu mama. legendado, Beelzebub-jou no Okinimesu mama. pt-br legendado, download Beelzebub-jou no Okinimesu mama. pt br legendado, assistir online Beelzebub-jou no Okinimesu mama. em Next Animes.
As Miss Beelzebub Likes., ベルゼブブ嬢のお気に召すまま。
Status: Completo Studio: Estreia: 2018 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Áudio: Legendado Postado por: nextanimes Postado em: Atualizado em:
Download Beelzebub-jou no Okinimesu mama. Legendado Grátis em Next Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Beelzebub-jou no Okinimesu mama. em Next Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo..

Sinopse Beelzebub-jou no Okinimesu mama.

Segundo a lenda, Belzebu, um dos sete príncipes do Inferno, traiu a Deus e foi banido do Céu por toda a eternidade. Belzebu agora lidera o reino de Pandemonium, onde todos os antigos anjos vagam e trabalham todos os dias de suas vidas imortais. Um demônio como ele daria calafrios às pessoas com a mera menção de seu nome, mas…

E se Belzebu não for tão maligno quanto se pensava inicialmente? E se ele fosse obcecado por coisas fofas? E se Belzebu for realmente uma mulher?

É isso que o novo assistente Myurin descobre quando é contratado para servir a Sua Majestade Belzebu. Ela pode saber exatamente o que fazer para manter o Pandemonium funcionando como um relógio, mas sempre que ela deixa o profissionalismo do escritório, a garota precisa de alguma ajuda para funcionar como um… diabo normal. Por mais que Myurin não suporte ser pouco profissional, ele é secretamente obcecado por suas travessuras adoráveis, e seu novo trabalho lhe ensina que nem tudo é exatamente o que parece, especialmente com os outros demônios chefes de Pandemonium.

[Escrito por MAL Rewrite]