Para Solicitar algum pedido de animes, Drama, Tokusatsu ou qualquer coisa relacionado ao site, faça AQUI
Score 8.12
Bookmark

Fullmetal Alchemist Dublado

Baixar episódios completos Fullmetal Alchemist Dublado, Fullmetal Alchemist Dublado legendado, Fullmetal Alchemist Dublado pt-br legendado, download Fullmetal Alchemist Dublado pt br legendado, assistir online Fullmetal Alchemist Dublado em Next Animes.
Fullmetal Alchemist, Hagane no Renkinjutsushi, FMA, Full Metal Alchemist, 鋼の錬金術師
Status: Completo Studio: Estreia: 2003 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 51 Áudio: Dublado Postado por: nextanimes Postado em: Atualizado em:
Download Fullmetal Alchemist Dublado Legendado Grátis em Next Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Fullmetal Alchemist Dublado em Next Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo..

Sinopse Fullmetal Alchemist Dublado

Edward Elric, um jovem e brilhante alquimista, perdeu muito em seus doze anos de vida: quando ele e seu irmão Alphonse tentam ressuscitar sua mãe morta através do ato proibido de transmutação humana, Edward perde seu irmão e dois de seus membros. . Com suas habilidades supremas de alquimia, Edward liga a alma de Alphonse a uma grande armadura.

Um ano depois, Edward, agora promovido a alquimista fullmetal do estado, embarca em uma jornada com seu irmão mais novo para obter a Pedra Filosofal. Há rumores de que o lendário objeto mítico é capaz de amplificar as habilidades de um alquimista aos trancos e barrancos, permitindo-lhes anular a lei fundamental da alquimia: para ganhar algo, um alquimista deve sacrificar algo de igual valor. Edward espera atrair os recursos dos militares para encontrar a lendária pedra e restaurar o corpo dele e de Alphonse ao normal. No entanto, os irmãos Elric logo descobrem que há mais na lendária pedra do que aparentam, pois são levados ao epicentro de uma batalha muito mais sombria do que jamais poderiam imaginar.

[Escrito por MAL Rewrite]