Para Solicitar algum pedido de animes, Drama, Tokusatsu ou qualquer coisa relacionado ao site, faça AQUI
Score 6.93
Bookmark

Gate Keepers

Baixar episódios completos Gate Keepers, Gate Keepers legendado, Gate Keepers pt-br legendado, download Gate Keepers pt br legendado, assistir online Gate Keepers em Next Animes.
Gatekeepers, ゲートキーパーズ
Status: Completo Studio: Estreia: 2000 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Áudio: Legendado Postado por: nextanimes Postado em: Atualizado em:
Download Gate Keepers Legendado Grátis em Next Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Gate Keepers em Next Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo..

Sinopse Gate Keepers

Tecnologia, ciência e indústria – estamos em Tóquio em 1969, e não há melhor época para estar vivo! Mas uma sombra paira silenciosamente em cada esquina: ‘Invasores’ se infiltraram na população, e ninguém sabe quem ou o que eles são.

Apenas os membros da agência ultra-secreta AEGIS sabem de sua existência. Lutar secretamente contra o inimigo é o seu trabalho, mas apenas aqueles com a capacidade de abrir ‘Portões’ para outro mundo podem realmente derrotá-los. Dentro da AEGIS existe uma força-tarefa especializada conhecida como ‘Gate Keepers’. Composto por indivíduos extraordinários com uma variedade de habilidades relacionadas ao Portal, eles são os únicos que podem salvar a humanidade dos invasores cruéis que assolam o planeta.

Shun Ukiya é um estudante médio do ensino médio que vive com sua mãe viúva e irmã mais nova. Enquanto voltava para casa da escola um dia, ele se depara com um grupo de invasores indo em direção a sua casa. Em uma situação desesperada para salvar sua família, Shun descobre que possui a habilidade de abrir um portão, permitindo-lhe aproveitar enormes quantidades de energia. Com sua nova habilidade exposta, ele chama a atenção da AEGIS, e particularmente o interesse de um de seus Gate Keepers, amigo de infância de Shun, Ruriko Ikusawa.

[Escrito por MAL Rewrite]