Para Solicitar algum pedido de animes, Drama, Tokusatsu ou qualquer coisa relacionado ao site, faça AQUI
Score 7.78
Bookmark

Higashi no Eden

Baixar episódios completos Higashi no Eden, Higashi no Eden legendado, Higashi no Eden pt-br legendado, download Higashi no Eden pt br legendado, assistir online Higashi no Eden em Next Animes.
Eden of The East, Higashi no Eden, 東のエデン
Status: Completo Studio: Estreia: 2009 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 11 Áudio: Legendado Postado por: nextanimes Postado em: Atualizado em:
Download Higashi no Eden Legendado Grátis em Next Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Higashi no Eden em Next Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo..

Sinopse Higashi no Eden

Em 22 de novembro de 2010, o Japão foi atingido por ataques de mísseis, um ato terrorista que felizmente não prejudicou ninguém, ficando conhecido como ‘Segunda-feira Descuidada’. Rapidamente esquecidos, a sociedade continua com suas vidas normalmente.

Durante sua viagem de formatura para a América, três meses depois, a vida da simpática estudante universitária Saki Morimi muda para sempre quando ela se vê salva de problemas inesperados por Akira Takizawa. Takizawa é alegre, mas estranho em muitos aspectos – ele está completamente nu e sofre de amnésia, acreditando ser um terrorista. Além disso, ele possui um celular estranho carregado com 8,2 bilhões de ienes em dinheiro digital.

Apesar dos traços suspeitos de Takizawa, Saki rapidamente faz amizade com o jovem enigmático. No entanto, sem que ela saiba, este é o começo de um emocionante jogo de morte envolvendo dinheiro, telefones celulares e a salvação do mundo. Higashi no Eden narra a luta de Saki para desvendar os mistérios por trás de seu salvador, enquanto o próprio Takizawa luta contra outros indivíduos armados com telefones celulares semelhantes e retornando memórias que revelam sua possível conexão com o evento de meses atrás.

[Escrito por MAL Rewrite]